Calma, calma! Não vou falar aqui sobre como aconteceu a minha primeira relação sexual, podem ficar tranqüilos (ou curiosos). Venho falar do motivo que me leva a criar um blog, sobre o que me faz abrir aqui uma janela com visão pra dentro do meu “eu”.
Primeiro queria explicar o seu título: MEU MELHOR AMIGO. Bem, vamos lá! Nas nossas vidas sempre elegemos um pessoa em quem depositamos total confiança e que acreditamos piamente. Alguém que sempre te acompanha nos seus melhores, piores ou simples, momentos. Essas escolhas às vezes são pra vida inteira, outras momentaneamente, pois bem! Escolhi este meio para registrar alguns fatos da minha vida neste momento, porque como diz um pensador: “nunca desvende o todo por inteiro, senão ele perde a graça e morre”.
Quero registrar aqui pensamentos, sentimentos, pessoas, momentos, relações, reflexões, entre outros que surgirão a cada momento. Porque a vida é BETA, está em constante evolução!
Não quero com isso dizer que desacredito das pessoas e dos amigos, transformando um meio virtual numa espécie de padre. Continuo acreditando nas pessoas! Mesmo porque tenho excelentes ao meu lado, faltam palavras para descrevê-las, agradeço muito a Deus por todas elas (e algumas em especial). Sempre tive vontade de escrever um livro, até comecei um, mas eu conto sobre isso depois. O importante é que aqui eu poderei falar algo onde várias pessoas terão acesso, porém confidências mesmo, ando meio “escabriado”, prefiro falar com meu Criador...
Aqui vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre mim e minhas histórias, saber um pouco sobre como realmente minha vida é. Sabe! Por várias vezes eu me peguei refletindo sobre as pessoas, sobre o fato de que cada um tem a sua própria história e o mais interessante é que são sempre únicas. Mesmo que em alguns momentos as dividimos com mais alguém, a história é somente sua, sua e de mais ninguém. Isso é lindo, é excitante.
Vocês poderão ler alguns textos onde eu devo citar nomes fictícios. Saibam que não é para colocar algo que está no fundo da gaveta que ninguém pode descobrir, mas sim para preservar pessoas, algo perfeito que Deus criou.
Qualquer semelhança com a realidade, considerem mera coincidência! (risos)
Sejam bem-vindos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário